Certificado Digital Campinas Veg desburocratiza serviços eletrônicos.

O Certificado Digital, a nova identidade do mundo , vem substituindo a presença de pessoa física ou jurídica, durante os serviços mais burocráticos, como assinaturas e envios de documentos, notas fiscais, transações bancárias e declarações empresariais.


Com o benefício da agilidade, segurança e sustentabilidade, Veg Certificado Digital Campinas desenvolve esta identidade digital que possui valor jurídico, dispensando o reconhecimento de firma durante as operações.
Certificado Digital Campinas Veg disponibiliza a alternativa online de agendamento para emissão do Certificado Digital no seu e-commerce, trazendo a agilidade da proposta, também durante o atendimento.


Outra grande vantagem desta ferramenta tecnológica é a prevenção de fraudes, comuns no meio virtual, devido à praticidade de troca de informações que ocorre na internet. O certificado Digital Campinas Veg protege estas informações compartilhadas no ambiente virtual por meio da criptografia; uma forma de codificação dos dados, onde a mensagem enviada é cifrada, se tornando ilegível para interceptação de terceiros.


Em meio a tantos benefícios, quem pode usufruir deste facilitador da nova era digital? O Certificado Digital visa simplificar e agilizar todos os serviços que necessitam da identidade dos envolvidos, ou seja, todas as pessoas que utilizam da internet podem se assegurar entre as opções de e-CPF e e-CNPJ.


O e-CPF poderá ser utilizado em envios de declarações e consultas de Imposto de Renda, além de possibilitar a assinatura de contratos, logins, compras e qualquer outra transação que exija identificação como as bancárias.


Já o e-CNPJ vem em benefício ao empreendedor, permitindo acesso aos serviços da Receita Federal, no e-CAC, assinatura de Nota Fiscal entre outros, que anteriormente, a presença do responsável era indispensável para o seguimento da operação.


A Certificado Digital Campinas Veg também disponibiliza versões do Certificado Digital em Token, Cartão Inteligente com Leitora, Sem Mídia e no Arquivo Digital, inclusive, oferece vários planos de validade de 1 a 3 anos e valores seguindo a preferência e necessidade do cliente.
Seja para pessoa física com o e-CPF ou jurídica com o e-CNPJ, ambos os Certificados Digitais da Campinas Veg integram autenticidade e confidencialidade nos procedimentos virtuais do dia a dia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Open chat
Olá, podemos ajudar?
%d blogueiros gostam disto: